Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André Dias: "Precisamos selar nossa classificação"

SPFC - 27 de março de 2009 - 12:30

A última rodada do Campeonato Paulista foi considerada boa para o São Paulo devido à vitória do Tricolor sobre o Noroeste, que manteve o time na terceira colocação com apeans um ponto de diferença para o segundo colocado, e os tropeços de Portuguesa (que empatou) e Santo André (que perdeu), concorrentes diretos a uma das vagas às finais do torneio.



Apesar dos adversários não terem faturado os três pontos como o Tricolor, o zagueiro André Dias não acredita que a situação do time do Morumbi está mais tranquila e que, por isso, os jogadores podem se considerar mais próximos da vaga.



"O fato dos adversários terem tropeçado é um deslize que pode acontecer, a gente não pode achar que pelo fato da Portuguesa ter empatado e Santo André ter perdido a gente já está em uma situação privilegiada. Ainda faltam pontos pra selar nossa classificação, e a gente espera que isso possa acontecer", afirmou o camisa 3.



Devido ao fato de ainda não ter se garantindo matematicamente nas finais do estadual, o embate contra o Palmeiras, que já está na próxima fase, torna-se essencial, pois além de vencer o líder, a equipe do Morumbi ganha mais três pontos muito importantes na tabela de classificação e pode até assumir o segundo lugar, dependendo de outros resultados.



"Nosso pensamento é de se classificar o mais rápido possível. Vamos respeitar demais a equipe do Palmeiras, mas eles já estão classificados e nós não, e jogando dentro do Morumbi a gente precisa atacar pra que consiga os pontos necessários", completou.


SIGA-NOS NO Google News