Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2009 12:30

André Dias: "Precisamos selar nossa classificação"

SPFC

A última rodada do Campeonato Paulista foi considerada boa para o São Paulo devido à vitória do Tricolor sobre o Noroeste, que manteve o time na terceira colocação com apeans um ponto de diferença para o segundo colocado, e os tropeços de Portuguesa (que empatou) e Santo André (que perdeu), concorrentes diretos a uma das vagas às finais do torneio.



Apesar dos adversários não terem faturado os três pontos como o Tricolor, o zagueiro André Dias não acredita que a situação do time do Morumbi está mais tranquila e que, por isso, os jogadores podem se considerar mais próximos da vaga.



"O fato dos adversários terem tropeçado é um deslize que pode acontecer, a gente não pode achar que pelo fato da Portuguesa ter empatado e Santo André ter perdido a gente já está em uma situação privilegiada. Ainda faltam pontos pra selar nossa classificação, e a gente espera que isso possa acontecer", afirmou o camisa 3.



Devido ao fato de ainda não ter se garantindo matematicamente nas finais do estadual, o embate contra o Palmeiras, que já está na próxima fase, torna-se essencial, pois além de vencer o líder, a equipe do Morumbi ganha mais três pontos muito importantes na tabela de classificação e pode até assumir o segundo lugar, dependendo de outros resultados.



"Nosso pensamento é de se classificar o mais rápido possível. Vamos respeitar demais a equipe do Palmeiras, mas eles já estão classificados e nós não, e jogando dentro do Morumbi a gente precisa atacar pra que consiga os pontos necessários", completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)