Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2008 15:25

André autoriza obras em Aquidauana e Anastácio amanhã

Aline dos Santos - Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda amanhã em Anastácio e Aquidauana. As ações são nas áreas de educação e assistência social. O primeiro compromisso é às 9h, com a assinatura da ordem de serviço para a construção do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Anastácio.

Conforme o site de notícias do governo, o local abrigará salão de múltiplo uso, sala de aula, secretaria, administração, despensa, depósito, cozinha e banheiros. A obra, com investimento de R$ 185 mil, é resultado de uma parceria entre o governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Em Aquidauana, às 11h, o governador participa da inauguração do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador). A Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) vai disponibilizar no Ciat informações sobre vagas de emprego, cursos profissionalizantes e prestará assessoria para abertura de negócios e acesso à linhas de crédito.

Em seguida, às 11h30, Puccinelli assina ordem de serviço para reforma da escola estadual Laudelino Barcelos. Os banheiros serão adequados para pessoas com deficiência, haverá troca de forro e portas, pintura das salas e instalação de grades e janelas. O investimento é de cerca de R$ 67 mil. A ação faz parte do Compromisso Todos pela Educação, do governo federal. Pelo acordo, 200 das 366 escolas estaduais irão passar por reformas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)