Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/05/2009 14:32

André anuncia sanção de 4ª classe da polícia na segunda

Edivaldo Bitencourt e Fernanda França, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que vai sancionar a criação da quarta classe da Polícia Civil nesta segunda-feira. Durante inauguração de 82 casas no Conjunto Tarsila do Amaral, na saída para Cuiabá, ele negou ter pensado em não instituir a nova categoria para punir os policiais, que realizaram protesto durante a visita do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Campo Grande.

Puccinelli disse que a quarta classe já está criada e será sancionada na segunda. O evento acontecerá a dois dias da assembléia geral dos policiais para decidir sobre greve por tempo indeterminado.

O Governo promete divulgar os percentuais dos reajustes, que deverão oscilar entre 16,6% e 20%, de acordo com Puccinelli. Ele disse que irá mandar as tabelas para a imprensa para desmentir o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Paulo Carvalho.

O governador voltou a frisar que irá punir eventuais grevistas. “Vou penalizar quem fazer arruaça com os ditames da lei”, alertou. Durante paralisação dos policiais na quinta-feira, Puccinelli percorreu algumas delegacias e ressaltou que a greve parcial não tinha comprometido as atividades.

Já os policiais civis vão realizar assembléia geral na próxima quarta-feira para decidir sobre a possibilidade de greve por tempo indeterminado, segundo o presidente do Sinpol, Paulo Carvalho.

O impasse está no percentual do aumento dos salários com a nova categoria. O governador André Puccinelli (PMDB) aceita corrigir os vencimentos em 10%, mas os agentes querem 20%, como ficou acertado em acordo em maio do ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)