Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2009 14:32

André anuncia sanção de 4ª classe da polícia na segunda

Edivaldo Bitencourt e Fernanda França, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que vai sancionar a criação da quarta classe da Polícia Civil nesta segunda-feira. Durante inauguração de 82 casas no Conjunto Tarsila do Amaral, na saída para Cuiabá, ele negou ter pensado em não instituir a nova categoria para punir os policiais, que realizaram protesto durante a visita do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Campo Grande.

Puccinelli disse que a quarta classe já está criada e será sancionada na segunda. O evento acontecerá a dois dias da assembléia geral dos policiais para decidir sobre greve por tempo indeterminado.

O Governo promete divulgar os percentuais dos reajustes, que deverão oscilar entre 16,6% e 20%, de acordo com Puccinelli. Ele disse que irá mandar as tabelas para a imprensa para desmentir o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Paulo Carvalho.

O governador voltou a frisar que irá punir eventuais grevistas. “Vou penalizar quem fazer arruaça com os ditames da lei”, alertou. Durante paralisação dos policiais na quinta-feira, Puccinelli percorreu algumas delegacias e ressaltou que a greve parcial não tinha comprometido as atividades.

Já os policiais civis vão realizar assembléia geral na próxima quarta-feira para decidir sobre a possibilidade de greve por tempo indeterminado, segundo o presidente do Sinpol, Paulo Carvalho.

O impasse está no percentual do aumento dos salários com a nova categoria. O governador André Puccinelli (PMDB) aceita corrigir os vencimentos em 10%, mas os agentes querem 20%, como ficou acertado em acordo em maio do ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)