Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/11/2010 15:43

André anuncia pagamento do 13º no dia 17 de dezembro

Secom

Campo Grande (MS) – O governo do Estado vai pagar no dia 17 de dezembro o décimo terceiro salário dos cerca de 60 mil servidores públicos estaduais. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (26) pelo governador André Puccinelli, como incentivo ao comércio, na Capital e cidades do interior. A liberação do abono representa um valor de aproximadamente R$ 150 milhões depositado na conta dos trabalhadores.

O pagamento nessa data significa uma antecipação em relação ao período de quitação adotado desde o início da atual administração. Desde 2007, o governo vem cumprindo um calendário estabelecido de pagamento do 13º sempre na sexta-feira que antecede o feriado de Natal. Este ano, a data festiva é em um sábado, o que tornaria muito curto o tempo disponível para o servidor que estiver contando com o abono para fazer as compras de Natal.

Em vez do dia 24, o dinheiro já estará disponível na sexta-feira anterior. “O décimo terceiro de todos os servidores vai ser pago no dia 17. Atendemos a solicitação da Associação Comercial para que antecipássemos”, disse André, apontando que a demanda veio do empresariado de Campo Grande e de algumas cidades do Interior.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)