Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2005 09:01

Anatel aprova telefone fixo pré-pago mais barato

Bruna Girotto

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) informou ontem à noite que foi aprovado pelo seu Conselho Diretor regras para implantação do Acesso Individual Classe Especial (Aice).


Trata-se de uma modalidade de telefone fixo, pré-pago, com uma assinatura mensal mais barata que a do telefone convencional. Este sistema entrará em vigor em 1º de janeiro de 2006, e custará cerca de R$16,50, sem tributos.


Vale ressaltar que as linhas de telefone convencional tem uma assinatura básica de R$ 40. Este serviço somente será permitido para uso residencial, e as empresas de telefonia serão obrigadas a oferecer o Aice como plano de serviço.


De acordo com o comunicado, "a chamada local do Aice terá o mesmo valor cobrado nas demais classes do plano básico do STFC na modalidade local, acrescido de uma taxa de atendimento correspondente a dois minutos. O Aice não terá nem franquia, nem modulação horária. Assim como nas chamadas efetuadas em outros serviços de telecomunicações, o Aice será tarifado por tempo de utilização. As tarifas estarão sujeitas a reajuste anual, observando-se os critérios aplicáveis às tarifas da classe residencial."



Segundo informações do OESP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)