Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2009 19:22

Anac eleva para 57 o número de brasileiros no avião

Alex Rodrigues , Agência Brasil

Brasília - A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, há pouco, informe em que eleva para 57 o número de brasileiros que viajavam no airbus A330 que fazia o vôo AF-447 da empresa Air France, desaparecido na madrugada de hoje (1º), quando fazia a rota Rio-Paris. A própria agência confirma que o número pode aumentar, já que as nacionalidades de 16 pessoas ainda não foram confirmadas.

Mais cedo, a Anac havia divulgado que os brasileiros eram 52:– 51 passageiros e um tripulante. Agora, com base em informações da Polícia Federal (PF), a lista totaliza 56 passageiros e um tripulante. A Air France, no entanto, continua sustentando que o número total de brasileiros é de 58

De acordo com a Anac, a dificuldade em identificar todos os passageiros ocorre porque a aeronave estava lotada e alguns passageiros trocaram de voo mesmo depois de haver passado pela imigração no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim. Além disso, há alguns passageiros com dupla nacionalidade, que inicialmente foram identificados como estrangeiros, mas verificou-se que eram também brasileiros.

O avião da companhia francesa desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico. A aeronave havia partido do Rio de Janeiro às19h de ontem (31) e deveria ter chegado a Paris às 6h15 de hoje (horário de Brasília). Segundo a Air France, havia 228 pessoas a bordo da aeronave: 216 passageiros e 12 tripulantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)