Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana Paula: 'Me arrependo, mas não tinha como ser diferente'

GShow - 06 de março de 2016 - 06:14

Ana Paula com a família em Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoal
Ana Paula com a família em Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoal

Ana Paula veio ao BBB16 para causar e, depois de deixar o confinamento, ela não faz diferente. Manda um recado aos haters: "Olha elaaaa aqui fora", diz a ex-participante, entre risos e a voz embargada de emoção. A mineira já está com a família em Belo Horizonte e falou com o Gshow com exclusividade sobre a atitude que causou sua desclassificação.

"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", avalia a jornalista, que ainda explica: “Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”.


Ana Paula Renault confessa que está se sentindo “completamente perdida”, mas que está muito feliz pelo que ouviu da família sobre a repercussão da sua participação no reality. “As pessoas me aceitaram como eu sou”, comemora. Recado aos haters?


Ela também deixa sua mensagem aos fãs: "Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs". A jornalista ainda revela conselho que ouviu do pai assim que chegou em Minas Gerais: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”.
Familiares dos participantes do 'BBB16' comentam desclassificação de Ana Paula


Por fim, Ana Paula diz que está torcendo igualmente para Munik e Ronan, que formavam um trio de aliados com ela, para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-sister avisa que vai acompanhar o BBB16 24h por dia e promete: “Estarei torcendo nas redes sociais”.


Sobre ter tantos fãs e haters, ela confessa que é algo comum em sua vida. "Sempre foi assim: Ou me ama ou me desteta".


Ana Paula causou no BBB16 e deixa o reality popularizando uma expressão: 'Olha eeeela'


Desabafo na web
Assim que saiu da casa, Ana Paula voou direto para sua cidade natal. Ainda a caminho de casa, a mineira postou um vídeo em um de seus perfis na rede social, falando pela primeira vez após deixar o confinamento. "Gente, acabei de chegar nesse Belo Horizonte. Estou dentro do automóvel ainda. Estou doida para ver meu pai e obrigada pelo carinho", ela disse, visivelmente emocionada.

Matéria do GShow

SIGA-NOS NO Google News