Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2016 06:14

Ana Paula: 'Me arrependo, mas não tinha como ser diferente'

GShow
Ana Paula com a família em Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoalAna Paula com a família em Belo Horizonte. Foto: arquivo pessoal

Ana Paula veio ao BBB16 para causar e, depois de deixar o confinamento, ela não faz diferente. Manda um recado aos haters: "Olha elaaaa aqui fora", diz a ex-participante, entre risos e a voz embargada de emoção. A mineira já está com a família em Belo Horizonte e falou com o Gshow com exclusividade sobre a atitude que causou sua desclassificação.

"Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula", avalia a jornalista, que ainda explica: “Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma”.


Ana Paula Renault confessa que está se sentindo “completamente perdida”, mas que está muito feliz pelo que ouviu da família sobre a repercussão da sua participação no reality. “As pessoas me aceitaram como eu sou”, comemora. Recado aos haters?


Ela também deixa sua mensagem aos fãs: "Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs". A jornalista ainda revela conselho que ouviu do pai assim que chegou em Minas Gerais: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”.
Familiares dos participantes do 'BBB16' comentam desclassificação de Ana Paula


Por fim, Ana Paula diz que está torcendo igualmente para Munik e Ronan, que formavam um trio de aliados com ela, para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-sister avisa que vai acompanhar o BBB16 24h por dia e promete: “Estarei torcendo nas redes sociais”.


Sobre ter tantos fãs e haters, ela confessa que é algo comum em sua vida. "Sempre foi assim: Ou me ama ou me desteta".


Ana Paula causou no BBB16 e deixa o reality popularizando uma expressão: 'Olha eeeela'


Desabafo na web
Assim que saiu da casa, Ana Paula voou direto para sua cidade natal. Ainda a caminho de casa, a mineira postou um vídeo em um de seus perfis na rede social, falando pela primeira vez após deixar o confinamento. "Gente, acabei de chegar nesse Belo Horizonte. Estou dentro do automóvel ainda. Estou doida para ver meu pai e obrigada pelo carinho", ela disse, visivelmente emocionada.

 

Matéria do GShow

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)