Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2008 07:24

ANA está em processo de contratação de estudos

Até 31/01 ou 12/02, dependendo do estudo, a Agência Nacional de Águas (ANA) receberá as manifestações de interesse das empresas que quiserem participar de seleções para a contratação de estudos do Programa Nacional de Desenvolvimento dos Recursos Hídricos (Proágua Nacional). O Programa visa a promover o uso racional dos recursos hídricos brasileiros, por meio da implantação de infra-estrutura hídrica e fortalecimento institucional dos atores envolvidos na gestão de recursos hídricos no país.



Entre os temas abrangidos pela contratação de estudos, destacam-se: o desenvolvimento de sistemas computacionais para apoio ao Sistema Nacional de Informações de Recursos Hídricos (Snirh), levantamentos hidrogeológicos das bacias sedimentares da Província Amazonas, o assessoramento técnico para a unidade de gerenciamento do Proágua Nacional (o prazo para estes estudos é 31/01), o estudo das demandas e consumo de água em regiões hidrográficas brasileiras e a qualificação de dados hidrológicos e reconstituição de vazões naturais no país (estes dois temas têm como prazo até 12/02).



Mais informações sobre o processo seletivo e sobre todos os temas de estudos englobados pela contratação podem ser obtidas no hotsite do Proágua Nacional, no link Licitações. Os avisos para solicitação de manifestação de interesse pelas empresas foram publicados no Diário Oficial da União de 24/12/07, de 16/01 e de 18/01.





Assessoria de Comunicação Social - Ascom

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)