Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/08/2004 17:14

Amistoso do Brasil terá segurança de 1.800 homens

Nasi Brum/ABr

De acordo com o ministro Paulo César Vasconcelos, do Itamaraty, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Porto Príncipe logo no início da manhã do dia 18, data em que acontece o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e do Haiti. Antes de assistir ao jogo, Lula deverá visitar as tropas de paz brasileiras e terá encontros com o presidente e o primeiro-ministro do Haiti.

Vasconcelos informa que o presidente Lula deverá cumprimentar todos os jogadores no gramado do estádio, antes do jogo. O presidente Lula estará acompanhado dos ministros da Defesa, José Viegas, dos Esportes, Agnelo Queiroz, e de Relações Exteriores, Celso Amorim.

O diplomata explicou ainda que o esquema de segurança já foi definido. Durante o jogo, haverá a presença de 800 soldados brasileiros e 1.000 soldados haitianos. Os jogadores do Brasil poderão ser vistos pela população de Porto Príncipe.Assim que chegarem à cidade, vão passar pelas principais ruas em carros blindados.

O Ministério dos Esportes vai disponibilizar oito telões nas principais ruas de Porto Príncipe e dezenas de aparelhos de televisão também serão colocados em pontos estratégicos. A medida objetiva que todos possam assistir ao amistoso: a capacidade do estádio é de 13 mil pessoas, para uma população local de 2 milhões.

Após o jogo, soldados brasileiros da força de paz vão distribuir aparelhos de televisão, camisetas, bolas, cartazes e brindes. A idéia é que a população não se esqueça do chamado "jogo da paz".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)