Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2004 17:14

Amistoso do Brasil terá segurança de 1.800 homens

Nasi Brum/ABr

De acordo com o ministro Paulo César Vasconcelos, do Itamaraty, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Porto Príncipe logo no início da manhã do dia 18, data em que acontece o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e do Haiti. Antes de assistir ao jogo, Lula deverá visitar as tropas de paz brasileiras e terá encontros com o presidente e o primeiro-ministro do Haiti.

Vasconcelos informa que o presidente Lula deverá cumprimentar todos os jogadores no gramado do estádio, antes do jogo. O presidente Lula estará acompanhado dos ministros da Defesa, José Viegas, dos Esportes, Agnelo Queiroz, e de Relações Exteriores, Celso Amorim.

O diplomata explicou ainda que o esquema de segurança já foi definido. Durante o jogo, haverá a presença de 800 soldados brasileiros e 1.000 soldados haitianos. Os jogadores do Brasil poderão ser vistos pela população de Porto Príncipe.Assim que chegarem à cidade, vão passar pelas principais ruas em carros blindados.

O Ministério dos Esportes vai disponibilizar oito telões nas principais ruas de Porto Príncipe e dezenas de aparelhos de televisão também serão colocados em pontos estratégicos. A medida objetiva que todos possam assistir ao amistoso: a capacidade do estádio é de 13 mil pessoas, para uma população local de 2 milhões.

Após o jogo, soldados brasileiros da força de paz vão distribuir aparelhos de televisão, camisetas, bolas, cartazes e brindes. A idéia é que a população não se esqueça do chamado "jogo da paz".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)