Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

América, de Rio Preto, caiu e vai mal na A2

Federação Paulista de Futebol - 17 de fevereiro de 2008 - 10:11

Subiu para três o número de jogos sem vitórias do Rio Branco. Neste sábado, o Tigre ficou no empate sem gols com o América, no Estádio Décio Vitta, em Americana. A situação do clube de São José do Rio Preto é ainda pior: são seis jogos sem um triunfo.

O primeiro tempo foi movimentado, apesar do placar ter terminado em branco. A razão para o 0 a 0 parcial foi a pouca calma dos atacantes de ambos os times, especialmente do Tigre, na hora de concluir.

O equilíbrio da partida se desfez no segundo tempo, por causa do ímpeto ofensivo do Alvinegro, que voltou com sede de gol. A conclusão, no entanto, continuou falha.

Aos 12 minutos da etapa complementar cada equipe ficou com um atleta a menos em campo. O americano Robson se envolveu em confusão com o alvinegro Lincoln e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

Após as expulsões, a pressão do Rio Branco se intensificou. No entanto, o time americanense teve Tiago Furtuosa também excluído da partida e o embate mudou de cara. Por outro lado, a pressão americana também foi infrutífera.

No final da partida, o Tigre teve grande chance para sair de campo ostentando os três pontos, mas a bola de Índio parou na trave.

O próximo compromisso do América será na terça-feira (19), contra o São José, no Teixeirão. O Rio Branco também joga em casa: recebe o Mogi Mirim um dia depois.

SIGA-NOS NO Google News