Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2008 10:11

América, de Rio Preto, caiu e vai mal na A2

Federação Paulista de Futebol

Subiu para três o número de jogos sem vitórias do Rio Branco. Neste sábado, o Tigre ficou no empate sem gols com o América, no Estádio Décio Vitta, em Americana. A situação do clube de São José do Rio Preto é ainda pior: são seis jogos sem um triunfo.

O primeiro tempo foi movimentado, apesar do placar ter terminado em branco. A razão para o 0 a 0 parcial foi a pouca calma dos atacantes de ambos os times, especialmente do Tigre, na hora de concluir.

O equilíbrio da partida se desfez no segundo tempo, por causa do ímpeto ofensivo do Alvinegro, que voltou com sede de gol. A conclusão, no entanto, continuou falha.

Aos 12 minutos da etapa complementar cada equipe ficou com um atleta a menos em campo. O americano Robson se envolveu em confusão com o alvinegro Lincoln e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

Após as expulsões, a pressão do Rio Branco se intensificou. No entanto, o time americanense teve Tiago Furtuosa também excluído da partida e o embate mudou de cara. Por outro lado, a pressão americana também foi infrutífera.

No final da partida, o Tigre teve grande chance para sair de campo ostentando os três pontos, mas a bola de Índio parou na trave.

O próximo compromisso do América será na terça-feira (19), contra o São José, no Teixeirão. O Rio Branco também joga em casa: recebe o Mogi Mirim um dia depois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)