Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amante se finge de morta após ser jogada de ponte no PR

Midiamax - 04 de dezembro de 2017 - 17:30

Uma senhora de 51 anos procurou a Polícia Civil do Paraná no último dia 22 de novembro para pedir a prisão de um homem com quem era amante. O homem, de 41 anos, teria jogado-a de uma ponte, e acreditado que ela estava morta.

Tudo aconteceu em junho deste ano, na Estrada da Graciosa, uma estrada dos tempos do Brasil colonial muito utilizada por turistas que passam por Curitiba para chegar a outros municípios da região.

Dirce*, a amante, disse que foi convidada a noite pelo rapaz, Amarildo*, para irem até à Estrada da Graciosa. “Naquele dia, ele me perguntou se eu conhecia a Graciosa. Nunca havia estado lá. Ele propôs pra gente ir. Estranhei, já era noite”, conta ela.

"Ele me levou lá para um passeio e disse que queria tirar umas fotos. Daí falou que queria uma só minha. Sentei na mureta da ponte e ele me empurrou", contou Dirce à reportagem do UOL.

Dirce contou que ficou cerca de 30 minutos jogada no chão embaixo da ponte até que Amarildo fosse embora. "Caí e fiquei uma meia hora deitada de bruços, para ele pensar que eu tinha morrido. Umas três vezes ele veio ver se eu estava viva”, conta ela.

Amarildo foi preso preventivamente desde a última terça-feira (28). Sua esposa, Alice*, que disse que não sabia do caso de seu esposo até a divulgação da reportagem, contratou um advogado para tirá-lo da prisão.

A Polícia afirma que Dirce só pode ter sobrevivido à queda por causa da vegetação, bem densa na Estrada da Graciosa. A senhora conseguiu fugir em junho, mas manteve-se longe da Polícia desde então.

A amante diz que era apaixonada pelo rapaz, que costumava lhe dar presentes e dinheiro, mas que a relação dos dois mudou após ela descobrir que ele era casado, uma semana antes de ser jogada da ponte.

SIGA-NOS NO Google News