Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2015 16:03

Amanhã é o Dia Mundial em Carro; e em Cassilândia?

Redação
O dia foi promovido pela primeira vez em 1997, na França. A partir do ano 2000, começou também a ser realizado em outros países - foto Ric MaisO dia foi promovido pela primeira vez em 1997, na França. A partir do ano 2000, começou também a ser realizado em outros países - foto Ric Mais

Apesar de não existir nenhuma programação marcada em Cassilândia, amanhã em quase todo o mundo comemora o Dia Mundial sem Carro. Neste ano, o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, buscar estimular o lançamento de ações que favoreçam a melhoria do transporte coletivo.

Tradicionalmente no Dia Mundial sem Carro acontecem ações diversas que visam estimular a experimentação das cidades com menos automóveis e essas iniciativas partem dos indivíduos, da organização comunitária, dos estabelecimentos privados e do setor público, ou da cooperação entre uma ou mais desses segmentos.

O repórter Hermezes Côrtes, da Rádio Patriarca, perguntou ao prefeito Pelarin o que faria amanhã para marcar a data. Respondeu que vai a pé de sua casa até a prefeitura. Não deixa de ser um exemplo que muitos podem seguir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)