Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanhã começa mais uma rodada do Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 03 de fevereiro de 2005 - 08:12

A Federação Paulista confirmou a alteração de três partidas, do campeonato da Série A-1, que irão acontecer na sexta e sétima rodada da competição. Por solicitação do policiamento e também da TV, o jogo entre Corinthians x Rio Branco, válido pela sexta rodada, foi transferido do dia 09 para o dia 10 de fevereiro. Manteve-se o local, Estádio do Pacaembu, e o horário, 20h30.

O jogo entre Rio Branco x Santo André, válido pela sétima rodada, originalmente marcado para o dia 12, às 18 horas, foi transferido para o dia 13 de fevereiro, às 17 horas, por solicitação do policiamento e também da TV. O local, Estádio Décio Vitta, foi mantido.

A partida entre Mogi Mirim x Portuguesa Santista, às 17 horas, válida pela sétima rodada, foi antecipado atendendo uma solicitação do policiamento e da TV. O jogo que aconteceria no dia 13, foi antecipado para o dia 12 de fevereiro, às 18 horas, mantendo-se o Estádio Wilson Fernandes de Barros.



A quinta rodada da competição inicia-se nesta sexta-feira com a realização de três partidas, todas às 20h30. Ponte Preta x Portuguesa, em Campinas; Santo André x Guarani, em Santo André e Paulista x União São João, em Jundiaí. No sábado, mais sete jogos irão complementar a rodada. Internacional x Corinthians, às 16 horas, em Limeira; Atlético Sorocaba x Santos, também às 16 horas, em Sorocaba; Mogi Mirim x Ituano, às 17 horas, em Mogi Mirim; Rio Branco x São Caetano, às 17 horas, em Americana; América x Marília, às 17 horas, em São José do Rio Preto; União Barbarense x São Paulo, às 18 horas, em Santa Bárbara D’Oeste e Portuguesa Santista x Palmeiras, às 18h10, em Santos.

SIGA-NOS NO Google News