Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Últimas Notícias

26/03/2015 07:07

Amanda quer saber de Fernando: 'E se a Aline disser que nada mudou?'

Globo

Fernando e Amanda continuam a DR e o assunto agora é a ex-sister Aline. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo".

O produtor continua o papo: "Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração".


Amanda se preocupa: "E se ela te desculpar?". "Eu vou me sentir muito melhor. Muito mais aliviado. Vou tirar um peso das costas. Ela não vai me perdoar", continua o brother. "E se ela disser que nada mudou?", quer saber a sister.

"Impossível", diz o carioca. "Nada é impossível", instiga a empresária. "Isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto?", pergunta Fernando. "Sim", diz Amanda. "Talvez eu não tenha coragem", fala o brother. "É esse o meu medo e ela sabe", conclui Amanda. Os dois ficam em silêncio um tempo. "Eu te entendo e você me faz bem", finaliza Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)