Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2015 07:07

Amanda quer saber de Fernando: 'E se a Aline disser que nada mudou?'

Globo

Fernando e Amanda continuam a DR e o assunto agora é a ex-sister Aline. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo".

O produtor continua o papo: "Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração".


Amanda se preocupa: "E se ela te desculpar?". "Eu vou me sentir muito melhor. Muito mais aliviado. Vou tirar um peso das costas. Ela não vai me perdoar", continua o brother. "E se ela disser que nada mudou?", quer saber a sister.

"Impossível", diz o carioca. "Nada é impossível", instiga a empresária. "Isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto?", pergunta Fernando. "Sim", diz Amanda. "Talvez eu não tenha coragem", fala o brother. "É esse o meu medo e ela sabe", conclui Amanda. Os dois ficam em silêncio um tempo. "Eu te entendo e você me faz bem", finaliza Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)