Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanda quer saber de Fernando: 'E se a Aline disser que nada mudou?'

Globo - 26 de março de 2015 - 07:07

Fernando e Amanda continuam a DR e o assunto agora é a ex-sister Aline. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo".

O produtor continua o papo: "Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando. As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração".


Amanda se preocupa: "E se ela te desculpar?". "Eu vou me sentir muito melhor. Muito mais aliviado. Vou tirar um peso das costas. Ela não vai me perdoar", continua o brother. "E se ela disser que nada mudou?", quer saber a sister.

"Impossível", diz o carioca. "Nada é impossível", instiga a empresária. "Isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto?", pergunta Fernando. "Sim", diz Amanda. "Talvez eu não tenha coragem", fala o brother. "É esse o meu medo e ela sabe", conclui Amanda. Os dois ficam em silêncio um tempo. "Eu te entendo e você me faz bem", finaliza Fernando.

SIGA-NOS NO Google News