Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2006 08:18

Alunos do Musicalizando recebem certificado

Zildo SilvaZildo Silva

Em uma noite de muita música e emoção, os alunos do projeto Musicalizando de Cassilânda deram um show na noite de ontem, no auditório da Escola Estadual Hermelinda Barbosa Leal, quando foram entregues os primeiros treze certificados de conclusão do curso. Prestigiaram o evento, além dos pais e familiares dos alunos, o coordenador Estadual do projeto, Roberto Teixeira, o secretário de Cultura, Adenilson Pereira Camargo e o prefeito José Donizete.

A cerimônia foi composta por apresentações solo de cada formando, com repertório variado, desde música clássica, até John Lennon e um final apoteótico, com a apresentação da orquestra de violões de Cassilândia, apresentando a música Chalana.

O prefeito José Donizete, ao fazer uso da palavra, expressou a sua satisfação com o projeto, "desde o primeiro dia que tivemos conhecimento do projeto, sabíamos que ele poderia ser implantado com sucesso em Cassilândia, pois a nossa cultura é muito rica e os talentos são enormes. Mantivemos contato com o secretário Silvio Nucci, com o coordenador Estadual Roberto Teixeira e o projeto foi ganhando forma até chegar ao sucesso que hoje vocês estão vendo", disse.

Ao finalizar o chefe do executivo destacou a perseverança dos jovens, e também ao trabalho desenvolvido pelo instrutor local, Silvoney Cesário, "a força de vontade do Ney é realmente muito grande, e ele juntamente com os alunos são os responsáveis por esse trabalho tão bem desenvolvido", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)