Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alunos do Musicalizando recebem certificado

03 de dezembro de 2006 - 08:18

Zildo Silva
Zildo Silva

Em uma noite de muita música e emoção, os alunos do projeto Musicalizando de Cassilânda deram um show na noite de ontem, no auditório da Escola Estadual Hermelinda Barbosa Leal, quando foram entregues os primeiros treze certificados de conclusão do curso. Prestigiaram o evento, além dos pais e familiares dos alunos, o coordenador Estadual do projeto, Roberto Teixeira, o secretário de Cultura, Adenilson Pereira Camargo e o prefeito José Donizete.

A cerimônia foi composta por apresentações solo de cada formando, com repertório variado, desde música clássica, até John Lennon e um final apoteótico, com a apresentação da orquestra de violões de Cassilândia, apresentando a música Chalana.

O prefeito José Donizete, ao fazer uso da palavra, expressou a sua satisfação com o projeto, "desde o primeiro dia que tivemos conhecimento do projeto, sabíamos que ele poderia ser implantado com sucesso em Cassilândia, pois a nossa cultura é muito rica e os talentos são enormes. Mantivemos contato com o secretário Silvio Nucci, com o coordenador Estadual Roberto Teixeira e o projeto foi ganhando forma até chegar ao sucesso que hoje vocês estão vendo", disse.

Ao finalizar o chefe do executivo destacou a perseverança dos jovens, e também ao trabalho desenvolvido pelo instrutor local, Silvoney Cesário, "a força de vontade do Ney é realmente muito grande, e ele juntamente com os alunos são os responsáveis por esse trabalho tão bem desenvolvido", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News