Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alunos da UFMS participarão de projeto para empreendedor

Assessoria / UFMS - 21 de outubro de 2004 - 15:10

O Projeto Bolsa BITEC, em sua edição do ano de 2005, oferece oportunidade a 500 acadêmicos de graduação, a partir do 3º semestre, através do oferecimento de bolsas para desenvolvimentos de projetos a serem implementados nas micro e pequenas empresas, com a orientação de professores universitários.
O objetivo da Bolsa BITEC (Desenvolvimento Tecnológico das micro e pequenas empresas) é transferir conhecimentos das instituições de ensino superior para as micro e pequenas empresas brasileiras, por meio de pesquisas e estudos, possibilitando o desenvolvimento tecnológico, a produtividade e a competitividade.
O projeto é patrocinado pelo IEL, pelo SENAI, pelo SEBRAE e pela CNPq. O valor das bolsas oferecidas aos acadêmicos é de R$ 300,00 mensais durante um semestre de pesquisa. Os projetos devem envolver algum dos temas estabelecidos: gestão da qualidade; segurança do trabalho; preservação
ambiental; construção civil; informática; empreendedorismo; biotecnologia; comércio exterior; conservação de energia; gestação organizacional e agronegócios.
As inscrições poderão ser feitas no IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Av: Afonso Pena: 1206, 1º andar, telefones: 389-9020 ou 389-9021 ou ainda pela página: www.iel.org.br, ou pelo E-mail: [email protected].

Mário - MMSB
Assessoria de Comunicação Social - ACS

SIGA-NOS NO Google News