Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2012 11:27

Aluno suspeito de matar diretor tem histórico de agressões em escolas

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Delmiro foi morto a tiros por estudante da escola que era diretor. (Foto: Divulgação/ Nova News)Delmiro foi morto a tiros por estudante da escola que era diretor. (Foto: Divulgação/ Nova News)

O estudante de 16 anos suspeito de ter matado o diretor escolar Delmiro Salvione Bonin, 53 anos, na tarde dessa quinta-feira, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, já havia se envolvido em agressões em escolas.

Conforme registros policiais, a primeira agressão aconteceu na Escola Municipal Luiz Claudio Josué, em julho de 2010, que Delmiro dirigia e foi assassinado. Na época da agressão, a direção era outra. Na ocasião, de acordo com boletim de ocorrência, o estudante desferiu socos em outro aluno do colégio, de 15 anos, após uma discussão.

Em março deste ano, segundo consta no sistema de informações da Polícia, o suspeito de ter matado o diretor esfaqueou um adolescente de 17 anos nas costas, na escola Luiz Carlos Sampaio, que também fica no distrito de Nova Casa Verde. Após o esfaqueamento, ele pulou o muro do local e fugiu. A escola Luiz Claudio Josué é extensão da Luiz Carlos Sampaio.

O estudante também já se envolveu em briga fora dos estabelecimento de ensino. Em fevereiro deste ano, após uma discussão em um baile que era realizado no distrito, ele desferiu socos em um homem. A vítima ficou com lesão na boca.

Delmiro foi morto atingido por vários tiros por volta das 16h30min. Ele, outros funcionários do colégio e alunos seguiam para o ônibus que faz o transporte entre a escola e a área urbana. Delmiro esqueceu algum objeto e voltou para buscar. Neste momento ele foi alvejado.

O diretor foi socorrido para o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos. Até o início da manhã desta sexta-feira o estudante não havia sido localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)