Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2005 06:48

Alma Gêmea: Dalila contra-ataca

Globo

Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal. Débora fica interessada. Osvaldo fica furioso ao descobrir que Ofélia vai dormir em seu quarto mais uma vez. Divina exige que Osvaldo não brigue com Ofélia, deixando-o indignado. Kátia fala para Rodriguez que estava visitando Elias. Rodriguez pergunta a Gumercindo com quem Kátia estava e ele conta que ela estava com Raul. Mirna convida um rapaz que trabalha na venda da cidade para ir comer pamonha em sua casa. Raul fala para Dalila que não pode correr o risco de um escândalo e por isso vai demiti-la da loja. Hélio enfrenta Guto e manda que ele deixe Terê em paz. Terê pede que Elias lhe ensine a ler. Débora conta para Cristina que Serena pode até morrer ao chegar perto de Guto. Dalila fala para Raul que, se ele demiti-la, vai contar que ele mexeu nos livros de contabilidade. Raul joga charme para Dalila e pergunta se ela não sente mais nada por ele. Mirella ouve. Eliete se insinua para Osvaldo e pergunta se ele se separaria de Divina por ela. Terezinha conta para Divina que viu Vitório beijando Olívia. Vera leva Alexandra até a loja de Madalena para fazer alguns vestidos. Cristina manda que Guto encontre Serena no roseiral e tente lhe dar um beijo. Felipe pergunta a Rafael qual a ligação de Serena com Luna. Rafael explica para Felipe que Serena e Luna são a mesma pessoa. Cristina leva Serena para passear no roseiral. Guto observa as duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)