Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2010 18:13

Alencar fará cirurgia para conter hemorragia digestiva

Daniel Melo, Agência Brasil

São Paulo - O vice-presidente da República, José Alencar, está recebendo transfusões de sangue neste momento enquanto se prepara para uma cirurgia.

Alencar deu entrada, em caráter de emergência, na manhã de hoje (22) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo com um quadro de hemorragia digestiva grave.

O vice-presidente havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico a qual se submeteu nos mais de dez anos de luta contra o câncer.


Dois dias depois da cirurgia, o vice-presidente teve uma piora da função renal e por isso precisou ser submetido a sessões de hemodiálise – filtração artificial do sangue.


Alencar, retornou na manhã de hoje (22) para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A assessoria do hospital não informou o motivo da internação, apenas disse que a volta não estava prevista.

Alencar havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico de Alencar nos mais de dez anos de luta contra o câncer.

Texto modificado para acréscimo de informações

Edição: Rivadavia Severo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)