Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2009 14:21

Alencar deixa hospital e vai aos Estados Unidos

Elaine Patrícia Cruz , Agência do Rádio

São Paulo - O vice-presidente da República, José Alencar, teve alta hoje (4) e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta do meio-dia. Ele afirmou que está saindo de mais uma batalha.

"A minha guerra é contra o câncer e a guerra continua". Alencar estava internado no hospital desde o dia 24 de julho depois de fazer uma cirurgia de colostomia - procedimento pelo qual se instala uma sonda, ligada a uma bolsa no lado externo do corpo, para recolher as fezes.

Ainda hoje, Alencar embarca para os Estados Unidos, onde dará continuidade ao tratamento experimental contra a doença, e volta amanhã (5) para São Paulo.

Aos jornalistas, na saída do hospital, o vice-presidente falou sobre a crise no Senado. Disse que "se conselho fosse bom, ninguém daria de graça, cobrava e caro". Segundo ele, a situação é lastimável e ninguém pode se intrometer nesse assunto, apenas os próprios senadores.

Para Alencar, é o próprio presidente José Sarney que deve decidir se fica ou não no Senado. "Ele tem todas as condições para optar bem".

Um dos médicos de José Alencar, Raul Cutait, afirmou que o vice saiu muito bem do hospital e que a sua recuperação foi além do esperado. "Ele está clinicamente bem, não toma soro, está se alimentando e o intestino funcionando".


À saída, o vice-presidente ainda brincou com os jornalistas: "eu gosto é de um torresminho, mas por enquanto acho que ainda não posso".




Edição: Graça Adjuto



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)