Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2015 07:54

Alecsandro não jogará mais neste sábado e comunica saída do Flamengo

Gazeta Esportiva

O técnico Cristóvão Borges tinha confirmado Alecsandro como titular contra a Chapecoense, mas o atacante não entrará mais em campo neste sábado. Em comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa particular, o centroavante, que já entrou em acordo com o Palmeiras, comunicou oficialmente a sua saída do Flamengo.

“Hoje, encerro meu ciclo em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo. Deixo meu nome na história do clube com títulos e gols, e aproveito para agradecer a toda diretoria, aos funcionários, aos atletas e companheiros que puderam compartilhar comigo momentos tão felizes”, declarou o jogador.

Alecsandro usou a camisa rubro-negra em 73 partidas e marcou 32 gols. Tinha contrato até o final deste ano e a expectativa é de que fizesse a sua despedida no Maracanã, neste sábado, mas não está mais nem relacionado para o jogo contra a Chapecoense. O clube confirmou a rescisão "amigável" para "preservar as condições físicas do jogador e não atrapalhar qualquer negociação em andamento".

"O Alecsandro está deixando o Flamengo agora porque não conseguimos garantir a extensão de seu vínculo com o clube. Agradeço tudo o que ele fez pelo Flamengo e desejo muito sucesso na continuação de sua carreira", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Alecsandro já externou que ficou chateado com a chegada de Guerrero e a postura da diretoria de permitir que outros clubes o procurassem, mesmo com contrato até o fim do ano. A oferta do Palmeiras superou a do Grêmio e o jogador assinará até dezembro de 2016, com apresentação prevista para segunda-feira.

Em conversa com Egídio, lateral esquerdo do Palmeiras, o centroavante relatou estar “supermotivado” por entrar em acordo com o clube alviverde. Mesmo com a saída iminente, Alecsandro fez sua última partida pelo Flamengo na derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)