Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2007 15:16

Aldo condena uso de dossiês na eleição da Câmara

Agência Câmara/ Alfredo Lopes-Rádio Câmara

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse nesta quinta-feira que considera lamentável e condenável qualquer ato que tente levar, durante a campanha para a Presidência da Câmara, as discussões políticas para os ataques pessoais e as denúncias.

Na avaliação do deputado, o cargo em disputa deve ser uma aspiração dos candidatos que possam manter os debates no campo das idéias. "Eu creio na política baseada nas idéias, nas propostas, no pensamento para o País; e não na política de conspiração, na política de dossiês", afirmou.

As declarações de Aldo Rebelo foram motivadas por nota publicada na imprensa informando que vários parlamentares receberam documentos com denúncias contra o candidato do PSDB à Presidência da Câmara, deputado Gustavo Fruet (PR).

Aldo disse que a elaboração de dossiês é uma prática clandestina, de origem desconhecida e, por isso, não pode ser atribuída a ninguém. Ele ressaltou que sua campanha para reeleição deve dispensar todos os dossiês que eventualmente surgirem.

Gastos com suplentes
A respeito de uma outra notícia publicada pela imprensa, sobre gastos com parlamentares suplentes que assumiram o mandato no último mês da legislatura, em período de recesso, o presidente da Câmara afirmou que a convocação desses parlamentares é um preceito constitucional. De acordo com Aldo, se há a necessidade de rediscutir o papel dos suplentes, a reforma política pode ser o melhor fórum para esse debate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)