Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2004 14:28

Alberto é apresentado como novo reforço do Corinthians

Afonso Benites/Campo Grande News

O atacante campo grandense Alberto foi apresentado essa manhã pela diretoria do Corinthians. Antes da apresentação o artilheiro fez seu primeiro treinou com os companheiros no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.
Alberto Luiz de Souza tem 29 anos e atuou no Ituano, Internacional (RS), Atlante (MEX), Necaxa (MEX), Etti Jundaí, Rio Branco, Palmeiras, Náutico, Botafogo (SP), Santos e Dínamo de Moscou. Ele assinou contrato com o Timão até janeiro de 2005.
Em entrevista a Gazeta Esportiva, Alberto revelou que está se sentindo bem no Corinthians. e espera ser o amuleto do time como foi em suas passagens pelo Palmeiras, quando conquistou a Copa dos Campeões de 2001, e pelo Santos, campeão brasileiro em 2002. Mesmo conhecendo apenas três jogadores do atual elenco, o goleiro Fábio Costa, o atacante Marcelo Ramos e o volante Renato, Alberto afirma que foi bem recebido pelo time e espera estrear o quanto antes. “É um grupo bem alegre, que me recebeu muito bem. Vou aproveitar o clássico contra o Palmeiras para observar o grupo e torcer muito por uma vitória. Não queria estar de fora, mas, infelizmente, ainda não poderei jogar” afirma o campo grandense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)