Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alberto é apresentado como novo reforço do Corinthians

Afonso Benites/Campo Grande News - 26 de agosto de 2004 - 14:28

O atacante campo grandense Alberto foi apresentado essa manhã pela diretoria do Corinthians. Antes da apresentação o artilheiro fez seu primeiro treinou com os companheiros no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.
Alberto Luiz de Souza tem 29 anos e atuou no Ituano, Internacional (RS), Atlante (MEX), Necaxa (MEX), Etti Jundaí, Rio Branco, Palmeiras, Náutico, Botafogo (SP), Santos e Dínamo de Moscou. Ele assinou contrato com o Timão até janeiro de 2005.
Em entrevista a Gazeta Esportiva, Alberto revelou que está se sentindo bem no Corinthians. e espera ser o amuleto do time como foi em suas passagens pelo Palmeiras, quando conquistou a Copa dos Campeões de 2001, e pelo Santos, campeão brasileiro em 2002. Mesmo conhecendo apenas três jogadores do atual elenco, o goleiro Fábio Costa, o atacante Marcelo Ramos e o volante Renato, Alberto afirma que foi bem recebido pelo time e espera estrear o quanto antes. “É um grupo bem alegre, que me recebeu muito bem. Vou aproveitar o clássico contra o Palmeiras para observar o grupo e torcer muito por uma vitória. Não queria estar de fora, mas, infelizmente, ainda não poderei jogar” afirma o campo grandense

SIGA-NOS NO Google News