Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2017 10:40

Ainda sem Neymar, Seleção começa a se apresentar para encarar o Equador

Campo Grande News

A seleção brasileira começou a se apresentar, ainda que timidamente, na noite deste domingo em Porto Alegre visando a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Ao todo, quatro jogadores e a comissão técnica já chegaram ao hotel onde o Brasil está concentrado para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Equador, na Arena Grêmio. Principal estrela do time nacional, Neymar chega nesta segunda-feira.

Miranda, Cássio, Fagner e Luan já estão na capital gaúcha. Rodrigo Caio é esperado por volta das 23h. O goleiro Alisson, ex-Internacional, passará a noite com familiares e se apresenta nesta segunda. Os convocados do Real Madrid, Marcelo e Casemiro, além de Roberto Firmino, do Liverpool, chegam somente na terça.

Na chegada, Tite comentou sobre a "nova etapa" da seleção, pois o Brasil já está garantido no Mundial da Rússia. "A Copa do Mundo definitivamente começou. E a exigência e cobrança de desempenho permanecem a mesma", afirmou o treinador. Ele se mostrou ansioso por jogar em Porto Alegre. "É especial, é a minha casa, minha terra, tenho revisto amigos onde eu profissionalmente me criei. Tem um componente emocional forte."

O auxiliar Cléber Xavier falou rapidamente sobre os adversários. "Com algumas transformações. O Equador mudou alguns jogadores - é o primeiro jogo e a gente está mais focado neles. A Colômbia é dependente do James Rodríguez e tem o retorno do Falcao, que é um grande jogador. Os detalhes já estão todos guardadinhos e amanhã (segunda) vamos apresentar aos jogadores", declarou.

Tite comanda o primeiro treino do Brasil na tarde desta segunda-feira, no CT do Grêmio. Na terça, a atividade será no estádio Beiro-Rio. Palco do jogo com o Equador, na quinta-feira, a Arena do Grêmio será o local do último treino, na véspera da partida.

Após o jogo com os equatorianos, a seleção viaja a Manaus para treinos no próximo final de semana. Depois, segue para Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia em 5 de setembro pela rodada seguinte do qualificatório sul-americano.a

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)