Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ainda abalado, jovem meio-campista lamenta queda do Palmeiras

FPF - 11 de dezembro de 2012 - 06:26

Destaque do Palmeiras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Patrik Vieira deve ser uma das apostas do clube para a Série B. Nem mesmo as boas atuações do atleta, contudo, são capazes de mudar o astral da jovem promessa. Segundo Vieira, ele trocaria todas as oportunidades recebidas esse ano pela permanência na Série A.

Para ele, o peso do rebaixamento está no ombro de todos os jogadores. \"Todos que conviveram com isso se sentem responsáveis, sim. Eu sei que fui bem e atuei poucos jogos, mas estava no elenco e convivi com todo esse sofrimento. Com certeza, trocaria o meu ano pela permanência do Palmeiras na série A\", falou Patrik Vieira, que espera um 2013 bem diferente.

\"Vamos fazer de tudo para que seja o nosso ano. Essa nova safra de garotos está crescendo, evoluindo, e queremos colocar o Palmeiras no devido lugar que ele merece. Antes da Série B, teremos a Libertadores. Nosso pensamento precisa ser grande, precisamos pensar em títulos\", concluiu.

Antes da Série B, o Palmeiras entra em campo pelo Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, às 17h, contra o Bragantino, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News