Cassilândia, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

15/04/2019 06:40

Águia Negra bate Aquidauanense de virada e fica perto do 3º título estadual

Campo Grande News

O Águia Negra derrotou o Aquidauanense por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (14) e está mais perto do seu 3º título Estadual. A partida foi realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande.

Com este resultado, o time de Rio Brilhante pode até ser derrotado por um gol de diferença que ainda assim leva o título. Já o Azulão precisará vencer por dois gols de diferença para levar o troféu.

Rodrigo Jesus abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos de jogo. O jogador do Aquidauanense aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho, tocando no canto do goleiro Filipe.

O Águia Negra reagiu logo no início da etapa final. Aos 5 minutos, Cleiton deixou tudo igual para os visitantes. Dez minutos depois, Kareca deu números finais ao jogo, 2 a 1 Águia Negra.

O Aquidauanense começou a partida com Diego; Robinho, Jaime, Tosta e Jô; Baiano, Peterson, Jefinho e Agnaldo; Rodrigo Jesus e Tiziu.

O Águia Negra foi a campo com Filipe; Gugu, Virgulino, Jonatan e Fabiano; Russo, Pedro, Mario e Teteu; Kareca e Salomão.

Campeão da segunda divisão no ano passado, o Aquidauanense busca seu primeiro título da Série A. a única vez que havia chegado a uma decisão foi em 2011, deixando o título escapar para o Cene. Já o Águia Negra foi campeão em 2007 e 2012.

A segunda partida está marcada para o próximo domingo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, a partir das 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Agosto de 2019
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)