Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2016 10:30

Água com gás pode te ajudar a sentir menos fome e emagrecer; entenda

180 Graus

 

Essencial para o bom funcionamento do organismo, manutenção da saúde e até mesmo contribuir para a beleza da pele, o consumo de pelo menos 2 litros de água por dia ainda ajuda no processo de emagrecimento. Isso acontece porque, muitas vezes, o cérebro confunde sede com fome e, desidratada, acaba ingerindo alimentos fora de hora desnecessariamente, atrapalhando a dieta.

Se você está procurando perder peso certamente já conhece a dica de turbinar sua água com limão e escolher a melhor temperatura da bebida para secar. Mas talvez ainda não saiba sobre o benefício de ingerir água com gás para driblar a fome e, consequentemente, emagrecer.

A água gaseificada pode contribuir para a dieta por causar uma leve sensação de estufamento que, apesar de passageira, ajuda a controlar o apetite. E não precisa se preocupar com as propriedades da bebida, já que ela possui a mesma capacidade e potencial de hidratação da água sem gás, não afetando o bom funcionamento do organismo.

Vale ainda saber que, ao contrário do que muita gente imagina, água gaseificada não provoca o aparecimento ou agravamento da celulite, já que não é o gás, mas sim o açúcar e o sódio que normalmente acompanham outras bebidas gaseificadas são os verdadeiros responsáveis pelos furinhos na pele.

A bebida, em sua versão mineral mais rica em nutrientes, também é livre de calorias, portanto, não engorda. Quem sofre de gastrites ou problemas digestivos, porém, não devem exagerar na dose, já que pode sentir irritações na mucosa gástrica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)