Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/08/2003 15:17

Agepan: veículos começam a ser inspecionados amanhã

Gizele Oliveira/Agepan

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan)publicou sexta-feira, no Diário Oficial do Estado, relação dos 16 transportadores clandestinos de passageiros que tiveram requerimento inicial aprovado para integrar, futuramente, o sistema regular como terceirizados das concessionárias.
Todos estão convocados para o processo de vistoria de seus veículos, de 11 a 15 de agosto, das oito às 11 horas e das 14 às 17 horas, na unidade da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande (BR-262, km 05, Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas). O proprietário deve agendar a vistoria pelos telefones 3025-9546 ou 3025-9529.
O Diário Oficial divulgou também os nomes de 38 transportadores clandestinos que tiveram seus pedidos de cadastro temporariamente suspensos por não apresentarem todos os documentos necessários. Para esses, a Agepan vai conceder prazo de 11 a 15 de agosto para completar a documentação. A entrega deve ser feita exclusivamente na sede da agência, em Campo Grande (avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, 224, Chácara Cachoeira).
A Agepan decidiu, ainda, dar nova oportunidade para eventuais interessados que não chegaram a fazer o pedido de cadastramento na primeira etapa. Os critérios para quem desejar se cadastrar como potencial transportador regular terceirizado são praticamente os mesmos do edital de convocação lançado em 10 de julho.
As únicas alterações são que, além de pessoas físicas, também podem encaminhar requerimento pessoas jurídicas com firma individual; e, excepcionalmente, não será exigida fotocópia da inscrição no Cadastro de Contribuinte do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O requerimento, acompanhado de toda a documentação solicitada, deve ser entregue na sede da Agepan, de 11 a 14 de agosto, impreterivelmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)