Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2006 14:58

Agepan discute qualidade dos medidores de energia em MS

Humberto Marques / Campo Grande News

As reclamações de consumidores de energia elétrica do Estado motivaram a direção da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) a coordenar um grupo de trabalho, que irá avaliar a qualidade dos medidores de energia elétrica instalados pela Enersul – a principal distribuidora do serviço em Mato Grosso do Sul. O trabalho terá por objetivo comprovar se os equipamentos estão dentro das normas estabelecidas pelo órgão de fiscalização. Ontem, uma reunião com representantes do Procon, Defensoria Pública do Consumidor, Crea/MS, Instituto de Criminalística da OAB/MS, UFMS e Uniderp, debateu o assunto.

A assessoria da Agepan informa que muitas reclamações oriundas de consumidores são voltadas para aumentos na fatura, atribuídos a erros na medição, além de queixas quanto a valores referentes a fraudes. Uma das sugestões apresentadas foi a realização de verificação, por meio de amostragem, de uma determinada quantidade de medidores. A escola dos equipamentos será feita de maneira aleatória entre usuários e reclamantes.

No dia 14 de fevereiro, será realizada uma nova reunião sobre o tema, para a qual também serão convidados representantes do Inmetro e do Ministério Público. Na ocasião, deve ser realizado o planejamento detalhado das ações. Os órgãos envolvidos na parceria apresentarão dados e propostas em suas áreas de atuação, auxiliando a definir as próximas etapas de ação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)