Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agepan contrata mais 14 fiscais

Agência Popular - 20 de novembro de 2003 - 15:29

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) está fortalecendo o trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, com a contratação de 14 novos fiscais. Os funcionários foram aprovados em concurso público e oito deles estão concluindo hoje o treinamento. Outros seis estão sendo chamados para assumirem vagas de alguns aprovados que não atenderam à primeira convocação.

Com as novas contratações, o efetivo que era de 17 fiscais, atuando em regiões-pólo, chega a 31. Em Campo Grande, Parnaíba e Corumbá, a estrutura de fiscalização está sendo reforçada; os municípios de Bonito, Sonora, Ponta Porã e Rio Verde, até então atendidos por fiscais baseados em cidades vizinhas, estão ganhando estrutura própria, com a destinação de um fiscal para cada cidade.

Dos seis concursados que estão sendo chamados para completarem a primeira etapa de novas admissões, dois irão reforçar a fiscalização em Campo Grande, e dois em Dourados; Chapadão do Sul e Jardim também passarão a contar, cada um, com um fiscal baseado no próprio município.




SIGA-NOS NO Google News