Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2006 21:01

Agenda dos candidatos para sábado, domingo e segunda

Agência Brasil

O senador Cristovam Buarque (PDT) faz campanha na Bahia. Pela manhã visita a Feira do Livro de Anajé, à tarde faz caminhada em Vitória da Conquista, e vai a Salvador. No domingo, Cristovam grava programas eleitorais em Brasília, depois participa de bandeiraço, caminhada e visita à feira central de São Sebastião, cidade satélite. Na segunda-feira, à tarde embarca para São Paulo, onde participa de um debate na TV.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) faz campanha no Nordeste no sábado. Pela manhã, vai a Alagoas e visita Maceió e São José da Tapera. À tarde vai a Pernambuco e visita Petrolina, onde concede entrevista
coletiva. No final da tarde, vai à Bahia e visita Juazeiro e Ilhéus, onde concede nova entrevista coletiva. À noite, participa de um comício em Itabuna. Na segunda-feira, participa de debate entre os candidatos na TV.

A candidata Heloísa Helena (P-Sol/PSTU/PCB) faz campanha na Bahia no sábado. Pela manhã, faz caminhada e visita o acampamento do movimento dos sem teto de Salvador, depois visita a estação Ferroviária Leste. Na segunda-feira, participa em São Paulo de um debate na TV.

José Maria Eymael (PSDC) visita no sábado pela manhã o jornal União, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São
Paulo. Depois faz carreata pelas ruas da cidade e participa de um churrasco.

Luciano Bivar do PSL, grava o programa eleitoral no comitê de campanha durante o sábado.

Candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva faz campanha em Salvador. Pela manhã, participa do encontro suprapartidário de prefeitos e de uma concentração do movimento negro. Depois faz caminhada até a Praça Castro Alves onde participa de um comício.

Rui Costa Pimenta (PCO) tem reunião com a coordenação nacional da campanha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)