Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2015 15:21

Advogado tenta agredir ex-esposa e acaba ferindo filha de 4 anos

Campo Grande News

Um homem foi detido durante a madrugada deste sábado (13) na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, ao tentar agredir a esposa e acabar ferindo a sua filha de quatro anos com um soco no rosto. A Polícia Militar deu voz de prisão ao funcionário público de 38 anos, que se recusou a obedecer e resistiu, pois se dizia advogado.

Conforme o site Rádio Caçula, o acusado foi até a casa da ex-esposa, 35 anos, para buscar o filho. No retorno, ele estava alterado, apresentamos indícios de embriaguez, tentando agredir a mulher com socos, mas acabou desferindo um golpe contra a filha.

Com isso ele começou a quebrar o carro da sua ex-esposa, que se abrigou na portaria do condomínio onde mora, até a chegada da polícia. Os militares encontraram o acusado caído no gramado do residencial e se recusou a sair. Os moradores do local tentaram retira-lo, mas ele tentou agredir um deles.

Depois de alguns minutos de conversa, o autor resolveu ir embora, mas antes realizou alguns gestou obscenos para a guarnição, que deu voz de prisão ao acusado. O autor disse que não iria ser preso, pois é advogado. A PM precisou usar a força física e algemas para encaminhá-lo para a delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)