Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2016 10:17

Advogado de Giroto confirma prisões de ex-secretário e cunhado

Midiamax

O advogado Jail Azambuja, defensor de Edson Giroto, confirmou a prisão do ex-deputado há pouco na sede da superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Giroto foi preso por volta das 6h da manhã desta quinta-feira. O defensor informou ainda que Flávio Henrique Garcia Scrocchio, cunhado do ex-deputado, também está detido no prédio da PF. A PF pôs em prática hoje a terceira fase da Lama Asfáltica, operação que investiga esquema de desvio de dinheiro por meio de fraudes em licitações.

Giroto e o cunhado teriam sido presos por lavagem de dinheiro. A dupla estaria negociando bens, aviões entre os quais, como meio de esconder o patrimônio da PF.

O advogado disse que Giroto foi detido pelos policiais, contudo, Flávio Scrocchio apresentou-se espontaneamente na superintendência da PF. Azambuja informou ainda que ainda estuda os pedidos de prisão.

A Polícia Federal também esteve no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, para apreender a aeronave PT-TSM, cujo operador é Flávio, cunhado de Giroto. Ele havia registrado a venda na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)