Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano volta contra o Sertãozinho; São Paulo desfalcado

SPFC - 24 de março de 2008 - 07:47

Depois da importante vitória sobre o Guarani, o São Paulo agora pensa no duelo da próxima quinta-feira, contra o Sertãozinho, no estádio do Morumbi. Com uma vitória e, dependendo dos resultados dos jogos de Ponte Preta (enfrenta o Rio Claro fora) e Corinthians (pega o Santos fora), a equipe comandada por Muricy Ramalho poderá entrar no grupo das quatro equipes que garantem vaga na semifinal. O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

E, para esse jogo, o treinador novamente mandará uma escalação diferente a campo. Ele ganhou os reforços de Juninho e Adriano, que cumpriram suspensão automática neste fim de semana, mas perdeu Hernanes e Richarlyson que, ainda neste domingo, se apresentam ao técnico Dunga, da seleção brasileira, para o duelo da próxima quarta-feira, contra a Suécia.

Richarlyson não escondeu a alegria. "Viajo feliz da vida com a vitória do São Paulo e pronto para mostrar serviço novamente ao professor Dunga. Espero aos poucos conseguir cavar um espaço na seleção brasileira."


SIGA-NOS NO Google News