Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 11:03

Adriano pede desculpas e permanece no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Após deliberar a aplicação de multa de 40% dos vencimentos ao atleta Adriano, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, se reuniu com o jogador antes do treino da manhã deste sábado (01/03) no Centro de Treinamento e ouviu dele o pedido de desculpas pelos atos falhos no dia anterior.

Adriano reconheceu seus erros, concordou com a punição, lembrou que a repercussão em torno do seu nome é sempre maior e prometeu não repetir novos atos de indisciplina.

Após reunir-se com o atleta, Juvenal Juvêncio convocou nova reunião, ainda antes de o treino começar, na sala de preleção do CT, desta vez com todos os jogadores do elenco e a comissão técnica.

Na pauta, o presidente ressaltou que não irá tolerar atos de indisciplina por parte de nenhum jogador, seja renomado ou não, e deu a palavra ao camisa 10, que se desculpou com o elenco e reafirmou estar ali para contribuir com o time e não prejudicar o trabalho de ninguém.

Tão logo acabou a reunião, os jogadores foram a campo para finalizar os preparativos para o jogo contra o Mirassol, neste domingo. O camisa 10 está relacionado e viaja com a delegação para o interior paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)