Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano pede desculpas e permanece no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 01 de março de 2008 - 11:03

Após deliberar a aplicação de multa de 40% dos vencimentos ao atleta Adriano, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, se reuniu com o jogador antes do treino da manhã deste sábado (01/03) no Centro de Treinamento e ouviu dele o pedido de desculpas pelos atos falhos no dia anterior.

Adriano reconheceu seus erros, concordou com a punição, lembrou que a repercussão em torno do seu nome é sempre maior e prometeu não repetir novos atos de indisciplina.

Após reunir-se com o atleta, Juvenal Juvêncio convocou nova reunião, ainda antes de o treino começar, na sala de preleção do CT, desta vez com todos os jogadores do elenco e a comissão técnica.

Na pauta, o presidente ressaltou que não irá tolerar atos de indisciplina por parte de nenhum jogador, seja renomado ou não, e deu a palavra ao camisa 10, que se desculpou com o elenco e reafirmou estar ali para contribuir com o time e não prejudicar o trabalho de ninguém.

Tão logo acabou a reunião, os jogadores foram a campo para finalizar os preparativos para o jogo contra o Mirassol, neste domingo. O camisa 10 está relacionado e viaja com a delegação para o interior paulista.

SIGA-NOS NO Google News