Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano Moraes, tricampeão mundial, participa do Desafio do Bem

Phabrica de Idéias - 10 de agosto de 2013 - 09:14

Foto André Silva
Foto André Silva

Afastado das arenas desde 2008, Adriano Moraes participa do Desafio do Bem, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos no dia 25 de agosto, último dia da Festa do Peão de Barretos

O tricampeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes, está de volta a Barretos e por uma grande causa. O peão participa do Desafio do Bem enfrentando a égua Fire Woman, da ProHorse Rodeo, na modalidade Sela Americana.

Já tradicional no encerramento da Festa do Peão, o Desafio do Bem, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos recebe em 2013 o maior nome de todos os tempos na modalidade montaria em touros, Adriano Moraes, que estará se aventurando na modalidade Sela Americana, enfrentando a égua Fire Woman, animal importado dos Estados Unidos pela Pro Horse Rodeo. Afastado do rodeio desde 2008, Adriano ressalta que topou o desafio pela motivação à causa nobre de arrecadar verba para o importante hospital, não se importando se vai parar ou cair do animal.

“Aceitei o convite porque acredito e sempre acreditei na causa. O Hospital é destacado em termos de atendimento, avanço tecnológico, e elogiado por todos que precisam dele. Então, achei que também teria que fazer a minha parte, neste desafio, motivando as pessoas nas doações”, disse Moraes.

Outra novidade no Desafio, que acontece dia 25, após a final do Barretos International Rodeo, é a narração do locutor Gleydson Rodrigues. Este ano não haverá apostas em quem vencerá a disputa, e o voluntariado do Hospital (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) estará com sacolinhas rosas (cor do voluntariado), de sexta a domingo (23 a 25) passando pelas arquibancadas e camarotes para receber as doações.

As empresas que quiserem participar e ter seu nome divulgado durante a final do rodeio deverão entrar em contato antecipadamente com a captação de recursos do Hospital pelo fone (17) 3321-6639 ou através do email [email protected]

SIGA-NOS NO Google News