Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2014 12:34

Adolescentes envolvidos em arrastão em Campo Grande roubaram carro de policial

Midiamax

Os dois adolescentes de 17 anos envolvidos no arrastão que iniciou na noite de sexta-feira (18) e terminou com trocas de tiros na madrugada deste sábado (19) com uma equipe do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), já havia roubado um automóvel de um policial.

O assalto aconteceu no fim da tarde do dia 10 de abril no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Na época, dois jovens abordaram uma mulher que dirigia um Ford Fiesta Sedan e anunciaram o roubo.

Os suspeitos estavam armados com revólveres e agitados. Com medo, a vítima, que é esposa de um policial militar e estava acompanhada dos filhos, não reagiu ao crime.

Os adolescentes foram apreendidos em outra ocasião, cometendo outro delito e o carro do policial foi recuperado. Na época eles foram encaminhados para uma das Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

Os dois jovens haviam saído da Unidade Educacional há alguns dias e já estavam cometendo outros delitos com a ajuda de Joel William da Silva Cruz, de 18 anos, que era considerado de alta periculosidade por conta da ficha criminal, que envolve crimes de roubo e tráfico de drogas, sempre com violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)