Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2004 07:03

Adolescente grávida transportava cocaína no estômago

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Serviço Reservado da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira duas adolescentes de 16 anos transportando quase 100 cápsulas de pasta base para cocaína. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima informando que as jovens chegariam de Campo Grande de ônibus. Uma delas estava no quarto mês de gravidez de gêmeos e foi encontrada em sua residência, no bairro Santa Rita, com sete cápsulas e acabou confessando ter ingerido mais 35 cápsulas.
Segundo informações dadas ao Perfilnews, a primeira adolescente foi apreendida após ter descido do ônibus, na avenida Olinto Mancini cruzamento com Filinto Muller. Ela estava com 21 cápsulas de cocaína em um saquinho dentro da bolsa e R$ 835,00 em dinheiro. Também foi encontrado um celular motorola V-60 com uma das adolescentes que acabou dizendo que estaria com mais 38 cápsulas no estômago.
Os policiais explicaram que as adolescentes foram usadas como “mulas”, trabalhando apenas para buscar a droga. As cápsulas são fabricadas com plástico e papel carbono, para que não fosse identificada no raio-x, e ingeridas com algum líquido. Cada cápsula teria cerca de 10 gramas, podendo ser vendidas a até R$ 70. As adolescentes não souberam informar quem forneceu a droga em Campo Grande, apenas disseram aos policiais que a pessoa as encontrou na rodoviária e as levou para o hotel, para que pudessem ingerir as cápsulas. As meninas que ingeriram o produto foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Duas pessoas foram presas pela polícia, mas negam o envolvimento. Informações: Perfilnews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)