Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente grávida transportava cocaína no estômago

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 07:03

O Serviço Reservado da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira duas adolescentes de 16 anos transportando quase 100 cápsulas de pasta base para cocaína. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima informando que as jovens chegariam de Campo Grande de ônibus. Uma delas estava no quarto mês de gravidez de gêmeos e foi encontrada em sua residência, no bairro Santa Rita, com sete cápsulas e acabou confessando ter ingerido mais 35 cápsulas.
Segundo informações dadas ao Perfilnews, a primeira adolescente foi apreendida após ter descido do ônibus, na avenida Olinto Mancini cruzamento com Filinto Muller. Ela estava com 21 cápsulas de cocaína em um saquinho dentro da bolsa e R$ 835,00 em dinheiro. Também foi encontrado um celular motorola V-60 com uma das adolescentes que acabou dizendo que estaria com mais 38 cápsulas no estômago.
Os policiais explicaram que as adolescentes foram usadas como “mulas”, trabalhando apenas para buscar a droga. As cápsulas são fabricadas com plástico e papel carbono, para que não fosse identificada no raio-x, e ingeridas com algum líquido. Cada cápsula teria cerca de 10 gramas, podendo ser vendidas a até R$ 70. As adolescentes não souberam informar quem forneceu a droga em Campo Grande, apenas disseram aos policiais que a pessoa as encontrou na rodoviária e as levou para o hotel, para que pudessem ingerir as cápsulas. As meninas que ingeriram o produto foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Duas pessoas foram presas pela polícia, mas negam o envolvimento. Informações: Perfilnews.

SIGA-NOS NO Google News