Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/05/2004 07:03

Adolescente grávida transportava cocaína no estômago

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Serviço Reservado da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira duas adolescentes de 16 anos transportando quase 100 cápsulas de pasta base para cocaína. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima informando que as jovens chegariam de Campo Grande de ônibus. Uma delas estava no quarto mês de gravidez de gêmeos e foi encontrada em sua residência, no bairro Santa Rita, com sete cápsulas e acabou confessando ter ingerido mais 35 cápsulas.
Segundo informações dadas ao Perfilnews, a primeira adolescente foi apreendida após ter descido do ônibus, na avenida Olinto Mancini cruzamento com Filinto Muller. Ela estava com 21 cápsulas de cocaína em um saquinho dentro da bolsa e R$ 835,00 em dinheiro. Também foi encontrado um celular motorola V-60 com uma das adolescentes que acabou dizendo que estaria com mais 38 cápsulas no estômago.
Os policiais explicaram que as adolescentes foram usadas como “mulas”, trabalhando apenas para buscar a droga. As cápsulas são fabricadas com plástico e papel carbono, para que não fosse identificada no raio-x, e ingeridas com algum líquido. Cada cápsula teria cerca de 10 gramas, podendo ser vendidas a até R$ 70. As adolescentes não souberam informar quem forneceu a droga em Campo Grande, apenas disseram aos policiais que a pessoa as encontrou na rodoviária e as levou para o hotel, para que pudessem ingerir as cápsulas. As meninas que ingeriram o produto foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Duas pessoas foram presas pela polícia, mas negam o envolvimento. Informações: Perfilnews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)