Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente efetuou seis disparos e matou jovens de 19 e 22 anos

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes, Campo Grande News - 19 de outubro de 2013 - 09:06

O adolescente de 15 anos que matou duas jovens na madrugada deste sábado (19) no bairro Morada Verde em Campo Grande disparou seis vezes contra as vítimas.

Segundo o delegado Wilton Vilas Boas, uma briga antiga entre uma das vítimas, Thaís Soares Nogueira, e a namorada do adolescente motivou o crime. Em uma discussão ocorrida na última semana, Thaís agrediu a namorada do adolescente.

Revoltado com a situação, o menino foi até a casa de Thaís na madrugada de hoje e disparou contra ela. Segundo o delegado, Thaís foi atingida na testa, no braço e nas mãos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando os socorristas chegaram a jovem já estava morta.

Enquanto fugia da casa, a irmã da vítima, Priscila Soares Nogueira, 22 anos, também foi alvo de três disparos efetuados pelo adolescente. Os tiros atingiram o abdômen de Priscila e ela foi socorrida por vizinhos até a Santa Casa de Campo Grande. Priscila não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme a polícia, o adolescente está foragido e equipes fazem buscas com objetivo de apreendê-lo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital

SIGA-NOS NO Google News