Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2014 14:15

Adolescente é atingido por cinco tiros; autor de 17 anos está foragido

Campo Grande News

Um adolescente de 17 anos, foi alvejado por cinco tiros na noite de ontem (1º), em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. O autor do crime seria um jovem das mesma idade, que fugiu após o homicídio e ainda não foi encontrado.

De acordo com o site Edição MS, o homicídio aconteceu por volta das 19h de ontem. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa. Ele foi atingido com tiros no rosto, pescoço, ombro, punho e perna.

Os dois adolescentes possuem várias passagens pela polícia e estão soltos por falta de vagas em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Ministério Público - O Promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco, da 2ª Promotoria de Justiça Infância e Juventude de Paranaíba, entrou com uma Ação Civil Pública para determinar ao Estado que providencie vagas em unidades de internação para todos os adolescentes que se encontram nas Delegacias de Polícia da Comarca de Paranaíba, bem como para os que porventura forem internados posteriormente ao ajuizamento da referida ação até o 5° dia de internação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)