Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2016 16:05

Adolescente de 17 anos tentou embarcar com mochila recheada de maconha para o MT

Midiamax
(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande apreenderam na manhã desta quinta-feira (28) um adolescente de 17 anos com tabletes de maconha na mochila. O rapaz foi contratado como ‘mula’ e tentava levar a droga de Mundo Novo para o Mato Grosso em um ônibus.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, o flagrante aconteceu depois que a delegacia recebeu uma denúncia sobre a situação. As informações que chegaram à polícia avisavam sobre um jovem tentado viajar com por porções de maconha no terminal Rodoviário da Capital.

No local, os policiais localizaram o adolescente. O ônibus que o jovem viajava havia saído do Paraná e seguia para o Mato Grosso. Na mochila que estava com ele, foram encontrados 15 quilos de maconha, embaladas em plástico.

Na delegacia, o rapaz se alegou que a droga era dele e que seria levada para Nova Mutum (MT). Para Nagata, o adolescente só conseguiu viajar por tanto tempo sem ser percebido porque os tabletes estavam bem embalados, evitando que os passageiros sentissem o cheiro da droga.

“Transporte com adolescente é comum juntamente por causa da pena que é branda, pelo fato de serem adolescente”, explicou o delegado. O jovem será levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)