Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/07/2016 16:05

Adolescente de 17 anos tentou embarcar com mochila recheada de maconha para o MT

Midiamax
(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande apreenderam na manhã desta quinta-feira (28) um adolescente de 17 anos com tabletes de maconha na mochila. O rapaz foi contratado como ‘mula’ e tentava levar a droga de Mundo Novo para o Mato Grosso em um ônibus.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, o flagrante aconteceu depois que a delegacia recebeu uma denúncia sobre a situação. As informações que chegaram à polícia avisavam sobre um jovem tentado viajar com por porções de maconha no terminal Rodoviário da Capital.

No local, os policiais localizaram o adolescente. O ônibus que o jovem viajava havia saído do Paraná e seguia para o Mato Grosso. Na mochila que estava com ele, foram encontrados 15 quilos de maconha, embaladas em plástico.

Na delegacia, o rapaz se alegou que a droga era dele e que seria levada para Nova Mutum (MT). Para Nagata, o adolescente só conseguiu viajar por tanto tempo sem ser percebido porque os tabletes estavam bem embalados, evitando que os passageiros sentissem o cheiro da droga.

“Transporte com adolescente é comum juntamente por causa da pena que é branda, pelo fato de serem adolescente”, explicou o delegado. O jovem será levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)