Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 17 anos tentou embarcar com mochila recheada de maconha para o MT

Midiamax - 28 de julho de 2016 - 16:05

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande apreenderam na manhã desta quinta-feira (28) um adolescente de 17 anos com tabletes de maconha na mochila. O rapaz foi contratado como ‘mula’ e tentava levar a droga de Mundo Novo para o Mato Grosso em um ônibus.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, o flagrante aconteceu depois que a delegacia recebeu uma denúncia sobre a situação. As informações que chegaram à polícia avisavam sobre um jovem tentado viajar com por porções de maconha no terminal Rodoviário da Capital.

No local, os policiais localizaram o adolescente. O ônibus que o jovem viajava havia saído do Paraná e seguia para o Mato Grosso. Na mochila que estava com ele, foram encontrados 15 quilos de maconha, embaladas em plástico.

Na delegacia, o rapaz se alegou que a droga era dele e que seria levada para Nova Mutum (MT). Para Nagata, o adolescente só conseguiu viajar por tanto tempo sem ser percebido porque os tabletes estavam bem embalados, evitando que os passageiros sentissem o cheiro da droga.

“Transporte com adolescente é comum juntamente por causa da pena que é branda, pelo fato de serem adolescente”, explicou o delegado. O jovem será levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

SIGA-NOS NO Google News