Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adolescente de 16 anos dirigia a Blazer que matou 2

Marta Ferreira/Campo Grande News - 03 de março de 2007 - 13:15

A polícia localizou há pouco o adolescente que dirigia a Blazer que, segundo testemunhas, bateu em uma moto e matou duas pessoas nesta manhã em Campo Grande. O veículo estava em uma casa que fica apenas a duas quadras do local do acidente, na rua Casimiro de Abreu, no Jardim São Bento. Segundo as informações apuradas com policiais que estão no local, o adolescente tem 16 anos.

O carro está no nome da mãe do adolescente e foi localizado porque um morador conseguiu ver os números finais da placa do veículo (HCO – 6490), de Campo Grande. Por eliminação, a Polícia chegou ao endereço de registro do carro, na mesma rua do acidente, e localizou a Blazer.

A mãe deverá ser responsabilidada pelo acidente, segundo prevê o Código Brasileiro de Trânsito, que considera crime dar a condução de veículos a menores de idade.

O jovem, conforme o que foi apurado até agora, avançou o sinal de pare no cruzamento da Casimiro de Abreu com a Jerônimo Alvez Benjamim, no jardim São Bento, atingindo a moto em que estavam Silvia Pulquero Alves, de 41 anos, e Gonçalo Alves Rodrigues, de 42 anos.

Uma outra pista que a Polícia tinha para localizar o carro e o condutor eram pedaços da película dos vidros do carro, que haviam sido retirados como tentativa de enganar os policiais. A película tem um número que poderia levar até a empresa responsável pela colocação e, consequentemente, ao dono do veículo.


SIGA-NOS NO Google News