Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2007 13:15

Adolescente de 16 anos dirigia a Blazer que matou 2

Marta Ferreira/Campo Grande News

A polícia localizou há pouco o adolescente que dirigia a Blazer que, segundo testemunhas, bateu em uma moto e matou duas pessoas nesta manhã em Campo Grande. O veículo estava em uma casa que fica apenas a duas quadras do local do acidente, na rua Casimiro de Abreu, no Jardim São Bento. Segundo as informações apuradas com policiais que estão no local, o adolescente tem 16 anos.

O carro está no nome da mãe do adolescente e foi localizado porque um morador conseguiu ver os números finais da placa do veículo (HCO – 6490), de Campo Grande. Por eliminação, a Polícia chegou ao endereço de registro do carro, na mesma rua do acidente, e localizou a Blazer.

A mãe deverá ser responsabilidada pelo acidente, segundo prevê o Código Brasileiro de Trânsito, que considera crime dar a condução de veículos a menores de idade.

O jovem, conforme o que foi apurado até agora, avançou o sinal de pare no cruzamento da Casimiro de Abreu com a Jerônimo Alvez Benjamim, no jardim São Bento, atingindo a moto em que estavam Silvia Pulquero Alves, de 41 anos, e Gonçalo Alves Rodrigues, de 42 anos.

Uma outra pista que a Polícia tinha para localizar o carro e o condutor eram pedaços da película dos vidros do carro, que haviam sido retirados como tentativa de enganar os policiais. A película tem um número que poderia levar até a empresa responsável pela colocação e, consequentemente, ao dono do veículo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)