Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/07/2007 06:35

Adiado júri de servente que matou a mãe

TJGO

Foi adiado para 8 de agosto o julgamento do servente de pedreiro Marcos Antônio Soares de Oliveira, que estava previsto para hoje (4) pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, para que em seu lugar seja realizado o julgamento de Vanderley Nascimento Mendes, o Tiziu, que teve o processo desmembrado na última quarta-feira (27), a pedido do advogado José Pereira de Faria. Vanderley é acusado de mandar matar o lavador de carros Daniel Alves de Araújo, que já havia sido ameaçado de morte. Vanderley acredita que a vítima, além de ser amiga de sua ex-companheira, mantinha com ela algum tipo de relacionamento íntimo.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu na madrugada de 17 de julho de 2005, no Setor Alto da Glória II, quando Edneir Oliveira Lima e mais três adolescentes foram à casa de Daniel para devolver a mobilete que ele tinha emprestado pouco antes em uma festa. Usando o pretexto de que o veículo estava estragado, um dos adolescentes fez com que a vítima abrisse a porta da residência para ver o que de fato havia se passado, porém, ao fazer isso, Daniel acabou sendo alvejado por quatro tiros. Após o crime, Edneir e os adolescentes comentavam que Vanderley, por não ter coragem de executar Daniel, passou a "missão" para eles. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)