Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 15:11

Adiada a coletiva e depoimentos de avô e tia de Isabella

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o depoimento de Antônio e Cristiane Nardoni, avô e tia de Isabella Nardoni, que estava programado para a tarde desta terça-feira, foi adiado para às 16h de quarta-feira.

O motivo do adiamento é que a delegada Renata Helena Silva Pontes, que iria acompanhar o depoimento, tem uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta terça-feira, no Depac (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).

Também foi adiada a entrevista coletiva que a Polícia daria para explicar ponto a ponto a dinâmica do crime, anunciar o fim do inquérito e, possivelmente, pedir a prisão preventiva do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, indiciados como autores do crime. O delegado Aldo Galeano vai explicar daqui a pouco os motivos do adiamento; outros dois moradores do prédio devem depor também amanhã.

Isabella foi encontrada ferida, no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.



João Prestes Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)