Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adiada a coletiva e depoimentos de avô e tia de Isabella

22 de abril de 2008 - 15:11

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o depoimento de Antônio e Cristiane Nardoni, avô e tia de Isabella Nardoni, que estava programado para a tarde desta terça-feira, foi adiado para às 16h de quarta-feira.

O motivo do adiamento é que a delegada Renata Helena Silva Pontes, que iria acompanhar o depoimento, tem uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta terça-feira, no Depac (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).

Também foi adiada a entrevista coletiva que a Polícia daria para explicar ponto a ponto a dinâmica do crime, anunciar o fim do inquérito e, possivelmente, pedir a prisão preventiva do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, indiciados como autores do crime. O delegado Aldo Galeano vai explicar daqui a pouco os motivos do adiamento; outros dois moradores do prédio devem depor também amanhã.

Isabella foi encontrada ferida, no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.



João Prestes Midiamax

SIGA-NOS NO Google News