Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 15:11

Adiada a coletiva e depoimentos de avô e tia de Isabella

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o depoimento de Antônio e Cristiane Nardoni, avô e tia de Isabella Nardoni, que estava programado para a tarde desta terça-feira, foi adiado para às 16h de quarta-feira.

O motivo do adiamento é que a delegada Renata Helena Silva Pontes, que iria acompanhar o depoimento, tem uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta terça-feira, no Depac (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).

Também foi adiada a entrevista coletiva que a Polícia daria para explicar ponto a ponto a dinâmica do crime, anunciar o fim do inquérito e, possivelmente, pedir a prisão preventiva do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, indiciados como autores do crime. O delegado Aldo Galeano vai explicar daqui a pouco os motivos do adiamento; outros dois moradores do prédio devem depor também amanhã.

Isabella foi encontrada ferida, no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.



João Prestes Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)