Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2016 09:24

Ademir Cruvinel diz que recondução dos agentes de saúde ainda não é definitiva

Redação

O advogado da Prefeitura de Cassilândia, Dr. Ademir Cruvinel, disse hoje ao Cassilândia Notícias que a decisão que determinou a recondução aos cargos de Agente Comunitário de Saúde de três servidores municipais não é fato consumado.

Segundo Cruvinel, "a matéria que discute a recondução e/ou efetivação dos agentes comunitários de saúde são objeto de (02) dois mandados de segurança. Em um dos processos que tramita perante a 2ª Vara desta Comarca, foi deferida a liminar. Contra essa decisão liminar, a municipalidade agravou ao TJMS. Até o momento, portanto, nesse mandado de segurança, a decisão é favoravel aos agentes. Entretanto, em caso idêntico e semelhante em outro mandado de segurança em trâmite pela 1ª Vara, a liminar foi indeferida. Estamos buscando a harmonização da decisão em Primeira Instância. A materia continua sub judice", informou o advogado.

Fato é que, por determinação judicial, três Agentes Comunitários de Saúde conseguiram, liminarmente, o retorno aos seus cargos. O Cassilândia Notícias acompanhará o desfecho dos processos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)