Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ademir Cruvinel diz que recondução dos agentes de saúde ainda não é definitiva

Redação - 20 de maio de 2016 - 09:24

O advogado da Prefeitura de Cassilândia, Dr. Ademir Cruvinel, disse hoje ao Cassilândia Notícias que a decisão que determinou a recondução aos cargos de Agente Comunitário de Saúde de três servidores municipais não é fato consumado.

Segundo Cruvinel, "a matéria que discute a recondução e/ou efetivação dos agentes comunitários de saúde são objeto de (02) dois mandados de segurança. Em um dos processos que tramita perante a 2ª Vara desta Comarca, foi deferida a liminar. Contra essa decisão liminar, a municipalidade agravou ao TJMS. Até o momento, portanto, nesse mandado de segurança, a decisão é favoravel aos agentes. Entretanto, em caso idêntico e semelhante em outro mandado de segurança em trâmite pela 1ª Vara, a liminar foi indeferida. Estamos buscando a harmonização da decisão em Primeira Instância. A materia continua sub judice", informou o advogado.

Fato é que, por determinação judicial, três Agentes Comunitários de Saúde conseguiram, liminarmente, o retorno aos seus cargos. O Cassilândia Notícias acompanhará o desfecho dos processos.

SIGA-NOS NO Google News