Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2016 12:30

Adélia ri ao falar de Ana Paula: 'Me perguntam por que não bati nela'

180 Graus

 

Adélia e Ana Paula protagonizaram uma verdadeira guerra na última semana que passaram juntas no "BBB 16". E, apesar de já ter acalmado os ânimos, a advogada não pensa mesmo em manter um relacionamento com Ana Paula fora do confinamento. Nos bastidores do Paparazzo, Adélia contou que tem recebido muito apoio nas ruas e isso a deixou mais certa da decisão de se manter afastada.

"Quando estava na casa, fiquei bem preocupada achando que não era querida porque a Ana já tinha voltado de vários paredões e a gente estava saindo. Mas aqui fora vejo que não é bem assim. Ela tem uma torcida fanática que a ama, mas tem muita gente também que a detesta. As pessoas me param e perguntam por que não tomei nenhuma providência, por que não bati nela (risos). Mas não gosto de descer do salto, não queria sair pela porta dos fundos. As pessoas dizem que ela é engraçada e até podia ser legal de ver pela TV, mas você quer uma louca na sua casa? Não, né? Você quer o Jason, o boneco Chucky com você? Só tem graça na ficção mesmo", questionou.

Sobre os ataques que vem sofrendo da torcida de Ana Paula nas redes sociais, Adélia avalia: "Os valores estão todos invertidos. É triste porque esses adolescentes que são da torcida dela vão crescer achando que é legal humilhar os outros, colocar o dedo na cara e xingar. A Ana é um mau exemplo. Ela tem uma falta de limite total. Mas cada um só dá o que tem..."

Apesar do climão que acabou se formando, a advogada diz que já chegou a acreditar que as duas seriam amigas quando deixassem o programa. "Nós até tivemos momentos bacanas dentro da casa, mas ela vai do 0 a 800 do nada. Você nunca sabe quando vai atacar. No fundo, acho mesmo que ela precisa de ajuda, carinho, amor... E essas são coisas que o dinheiro não compra. Fico pensando o que vai ser dela quando esses 15 minutos de fama acabarem. Ela vai pirar! Porque isso é passageiro. Eu tenho profissão, ela não. Evito atacar até por isso, desejo luz para ela", garante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)