Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2004 15:11

Adauto diz que sai de cabeça erguida do ministério

Ellis Regina/ABr

Ao anunciar hoje sua saída do Ministério dos Transportes para disputar a prefeitura de Uberaba, em outubro, o ministro Anderson Adauto disse que sai de cabeça erguida. Ele afirmou que os problemas ocorridos na sua gestão foram causados por “interesses contrariados”.

O ministro citou o exemplo o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (Denit), para ele um órgão complicado, de interesses “transversos”. Adauto ressaltou que, no ano passado, foram recuperados 37 mil quilômetros de rodovia e restaurados completamente quatro mil quilômetros.

Segundo o ministro, os processos licitatórios realizados em sua gestão foram executados com transparência. “Diminuímos em 25% as licitações. Isso é uma prova inequívoca de que tivemos um bom comportamento, o que nos permite sair de cabeça erguida”.

Amanhã, Adauto acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice, José Alencar, na viagem para inaugurar o trecho de 36 quilômetros recuperados da rodovia 262 que liga Vitória a Corumbá (MT).

O asfaltamento da via conclui uma obra inacabada que começou há vinte anos nos trechos que ligam Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e as cidades mineiras de Araxá, Uberaba e Campo Florido.

Na ocasião, segundo Adauto, ele pretende acertar com o presidente Lula o afastamento do Ministério. “Quero ter condições legais para ser candidato”, observou. Ele explicou que a lei exige o desligamento de cargos do executivo até o final de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)