Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acusado de pilotar moto para irmão matar pega 5 anos

TJMS - 29 de agosto de 2008 - 13:04

Foi condenado a 5 anos de reclusão em regime fechado, o autônomo MLS, que auxiliou o irmão na morte de Adauto Teixeira no ano de 2003, em um crime passional. O júri popular reconheceu o homicídio simples com participação de menor importância, embora tenha sido denunciado, juntamente com o ajudante geral ELS pelo crime de homicídio qualificado - por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2003, na Rua Tim Maia, no Bairro Estrela Dalva.

Segundo o processo, Elza Francisca de Araújo relacionava-se com o acusado ELS mas, como este era casado, os encontros entre eles eram esporádicos. Elza e a vítima Adauto freqüentavam o Curso de Alfabetização para Jovens e Adultos em uma escola do Bairro Tiradentes, passando a manter um relacionamento amoroso.

No dia do crime, o acusado ELS estava em um bar, quando avistou a vítima que se dirigia para a escola. ELS buscou em sua casa o revólver calibre 38 e combinou com o irmão MLS, para que este pilotasse a moto Titan e fossem ao encalço da vítima. O júri foi hoje, começou às 8h e terminou às 13h30, no Fórum de Campo Grande. ELS ainda será julgado pelo crime.


Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Institucional

SIGA-NOS NO Google News