Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2008 13:04

Acusado de pilotar moto para irmão matar pega 5 anos

TJMS

Foi condenado a 5 anos de reclusão em regime fechado, o autônomo MLS, que auxiliou o irmão na morte de Adauto Teixeira no ano de 2003, em um crime passional. O júri popular reconheceu o homicídio simples com participação de menor importância, embora tenha sido denunciado, juntamente com o ajudante geral ELS pelo crime de homicídio qualificado - por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2003, na Rua Tim Maia, no Bairro Estrela Dalva.

Segundo o processo, Elza Francisca de Araújo relacionava-se com o acusado ELS mas, como este era casado, os encontros entre eles eram esporádicos. Elza e a vítima Adauto freqüentavam o Curso de Alfabetização para Jovens e Adultos em uma escola do Bairro Tiradentes, passando a manter um relacionamento amoroso.

No dia do crime, o acusado ELS estava em um bar, quando avistou a vítima que se dirigia para a escola. ELS buscou em sua casa o revólver calibre 38 e combinou com o irmão MLS, para que este pilotasse a moto Titan e fossem ao encalço da vítima. O júri foi hoje, começou às 8h e terminou às 13h30, no Fórum de Campo Grande. ELS ainda será julgado pelo crime.


Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Institucional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)