Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2014 10:55

Acusado de matar marido de ex-mulher com 14 facadas é preso

Campo Grande News

Acusado de matar com 14 facadas Ângelo Bruno Rodrigues, 35 anos, no começo deste mês, foi preso Thiago de Souza Pereira, 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 14, em frente da casa da vítima na Rua Benedito Correa Pinheiro, no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Ângelo é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada e utilização de meio cruel. O acusado, que estava com a prisão preventiva decretada, foi encaminhado para o presídio do município. Thiago foi preso no último dia 19, mas foi divulgado hoje pela polícia.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa em frente de casa, quando o ex-marido da mulher, conhecido como Thiago Caverna, chegou e chamou Ângelo pelo nome. Em seguida, a vítima pediu que a esposa entrasse para a casa.

Pela janela, a mulher viu o ex-marido, que estava de posse de uma faca, golpeando Ângelo em várias partes do corpo e em seguida fugindo. Ela acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.

Veja Também

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)