Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

30/05/2020 09:42

Acusado de matar duas pessoas em Costa Rica foi preso

MS Todo o dia
Acusado de matar duas pessoas em Costa Rica foi preso

 

O homem, de 32 anos,  suspeito de matar a ex-namorada , de 33 anos, e o atual namorado dela,  de 34 anos, na madrugada de quinta-feira, em residência no Jardim Afonso, em Costa Rica, foi preso pela Polícia Militar em Pedro Gomes na manhã desta sexta-feira (29), na ponte sobre o rio Taquari.

De acordo com a PM, o homem furtou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes. Após o recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município.

Por volta das 10h30, o veículo conduzido pelo autor foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a  ho homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência. A operação foi coordenada pelo tenente Kleber, comandante da PM de Pedro gomes.

Conforme já noticiado, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou o homem, o matando com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

Informação do site: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)